Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-12-2010

Papai Noel percorre o interior de Itapemirim levando magia e alegria
Dentro do projeto do natal, desenvolvido pela atual administração de Itapemirim, sua a chegada traz, sempre, dias de magia, principalmente para as crianças.
Papai Noel percorre o interior de Itapemirim levando magia e alegria
Foto: Aline Souza

Para aumentar, ainda mais, o encanto que a data proporciona, por determinação da Prefeita Municipal, equipes do Departamento de Turismo e Cultura estão percorrendo escolas do interior do Município para levar a trupe da Tia Ciza com seu teatro encantado e, claro, o papai Noel que faz brilhar os olhos das crianças quando adentra as salas de aula com sua famosa barba branca, gorro e vestimenta vermelha.

Ana Clara de 3 anos, à princípio ficou retraída diante da figura que faz parte de seu imaginário infantil, mas logo depois posou para fotos e fez questão de deixar seu pedido registrado: bonecas, parque aquático.

"Sei que ele vai chegar com o saco lotado de presentes para mim. Fui boa menina, obediente e ele não vai me deixar triste", falou com encanto de criança a pequena Ana Clara.

Outros alunos, já maiores, fizeram pose também para marcar o momento de ludicidade. A escola Municipal Pluridocente de Ensino Fundamental- EMPEF Afonsos, na localidade do mesmo nome foi uma das primeiras a ser visitada pelo "Bom Velhinho".

O Grupo de Teatro de Tia Ciza, irá acompanhar Papai Noel em suas andanças pelo interior de Itapemirim apresentando a peça " O Nascimento de Jesus".

Por falar em natal...

A Praça Domingos José Martins está em ritmo de finalização das ornamentações para que no dia 09 próximo, à partir das 19:00 o Papai Noel chegue a Itapemirim em clima de magia, com muitos enfeites: guirlandas, a casa dele receberá as crianças para tirar fotos e fazer pedidos, e ainda, árvores ornadas com muito brilho, isto sem falar nas novidades que encantarão a todos na noite de festa. É só aguardar para se emocionar. Vai valer a pena.

Mas enquanto a festa não acontece, vamos registrar alguns momentos de preparativos:












 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir