Categoria Música  Noticia Atualizada em 07-12-2010

Confirmado 2º show do U2 no Brasil
Rio de Janeiro, 7 dez (EFE).- A banda U2 realizará um segundo show no Brasil, além do que está previsto para o dia 9 de abril de 2011, em São Paulo, dentro da turnê "U2 360º", depois que todas as entradas para a primeira apresentação se esgotaram em pouca
Confirmado 2º show do U2 no Brasil
Foto: noticias.br.msn.com

"Devido a grande demanda, o U2 realizará outro show no Brasil", anunciou nesta terça-feira em seu site a "Time For Fun", empresa organizadora de eventos musicais.

À meia-noite e um minuto desta terça-feira, a Time For Fun colocou à venda as entradas do que seria o único show do grupo no Brasil, que se esgotaram em menos de 12 horas.

O grande interesse demonstrado pelos fãs da banda, liderada pelo irlandês Bono, obrigou os organizadores a negociar e anunciar uma segunda apresentação do U2, que também será em São Paulo.

A banda se apresentará nos dias 9 e 10 de abril do próximo ano no estádio do Morumbi, em São Paulo, que tem capacidade para cerca de 67 mil pessoas e contará com um sistema cilíndrico de vídeo e um camarote rotativo, que permitirá melhor visibilidade a um maior número de espectadores.

Este sistema permite aumentar a capacidade do estádio e vender as entradas a um preço mais acessível, entre R$ 70 e R$180.

Fonte: noticias.br.msn.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir