Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-12-2010

Polícia prende suspeito de lavar dinheiro do tráfico do Alemão
Segundo a polícia, ele foi preso num condomínio de classe média na Zona Oeste.
Polícia prende suspeito de lavar dinheiro do tráfico do Alemão
Foto: G1

A polícia prendeu na noite de terça-feira (7), mais um traficante foragido do conjunto de favelas do Alemão, Tiago Augusto dos Santos Igreja, conhecido como Tiaguinho do Complexo. Ele foi preso em casa, numa cobertura num condomínio fechado de classe média em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

Ele foi identificado pela reportagem do "Fantástico" no último domingo (5). Segundo investigações, ele era o responsável pela lavagem de dinheiro da quadrilha do Alemão. A polícia também descobriu que ele era dono de uma imobiliária e de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. Segundo as investigações, Tiaguinho tem passagens pela polícia por receptação de carro, sequesto e adulteração de placas.

Ainda de acordo com a polícia, ele seria um dos seguranças do chefe do tráfico, Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico no Conjunto de Favelas do Alemão. Ele morava com os pais, que, segundo o acusado, têm uma renda mensal de cerca de R$ 2.200, que, segundo a polícia, seria incompatível com o luxo em que vivia a família.

Preso taxista suspeito de transportar drogas entre Região dos Lagos e Alemão
Na terça-feira (6), a polícia de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, prendeu um taxista acusado de transportar drogas entre cidades da região e o Conjunto de Favelas do Alemão.

Segundo a polícia, ele foi preso em casa, quando agentes cumpriam um mandado de prisão. De acordo com as investigações, ele usava o táxi para transportar drogas da quadrilha do Morro dos Milagres para a capital fluminense e vice-versa.

Polícia prende suspeito de lavar dinheiro do tráfico do Alemão
Segundo a polícia, ele foi preso num condomínio de classe média na Zona Oeste.
Além da ligação com criminosos, ele era dono de uma imobiliária.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir