Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 13-12-2010

Comerciantes apoiam obra na praia Central.
" É de fundamental importância essa obra. Com ela acaba o ciclo de recuperação da Praia Central", disse a proprietária do Praia Hotel, em Marataízes, Ana Meleipe referindo a obra de drenagem e asfaltamento que evitará o alagamento quando chove no local.
Comerciantes apoiam obra na praia Central.
Foto: José Rubens Brumana

O comerciante Vaninho Marvila, do Frutos do Mar, se diz satisfeito com a obra." A prefeitura está de parabéns em solucionar com rápidez esse problema que me deixava preocupado", afirma.

Para Maurício Chaves da Cruz, que possui uma sorveteria, ressalta que a obra era imperativa visto que no verão sempre acontecem temporais. " Espero que seja feito o mais rápido possível", comentou.

O engenheiro responsável pela obra Diego Libardi garantiu que até o final de dezembro a obra estará terminado. O engenheiro mensurou que o mais difícil é a obra de drenagem e que o asfaltamento é rápido.

O prefeito Jánder Nunes Vidal informou que a obra está sendo realizada com recursos próprios e o infortúnio dos alagamentos terminarão. " É uma obra que se fazia necessária e imediata.Estamos trabalhando para revitalizar a Praia Central que é o nosso cartão postal de Marataízes", enfatizou Jánder.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir