Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 14-12-2010

Hebe Camargo se despede de emissora durante gravação de especial, diz jornal
A apresentadora teria desabafado com a plateia de seu programa, na noite desta segunda, 13.
Hebe Camargo se despede de emissora durante gravação de especial, diz jornal
Foto: ego.globo.com

Parece que Hebe Camargo vai realmente abandonar o SBT. Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", a própria apresentadora confirmou à plateia de seu programa que não irá continuar na emissora, durante a gravação de seu especial de fim de ano, nesta segunda-feira, 13.

Hebe, que tem contrato até o dia 31, teria esperado a gravação acabar para desabafar com a plateia e agradecer pelo carinho durante os 24 anos em que trabalhou lá. Ela também teria dito que quer continuar sendo amiga de Silvio Santos, por quem tem grande consideração, e revelou que estava cansada e precisando se renovar.

Os boatos de que a apresentadora sairia da emissora começaram há, aproximadamente, um mês. A especulação sobre o destino da loira é grande, mas nem ela nem alguma emissora confirmam uma possível contratação. O motivo de sua decisão seriam os cortes salariais e as mudanças de horário constantes de seu programa.

Em conversa com a coluna, Marília Gabriela lamentou a saída de Hebe: "Já vi esse ‘ensaio’ em outros anos. Vou torcer para que seja reversível, porque o Silvio e a Hebe combinam. É uma parceria de muitos anos. Se ela sair, vou ficar triste de perder uma companheira da mesma casa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir