Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2010

CET libera trecho interditado na pista expressa da Marginal tietê
Seis caminhões se envolveram em acidente próximo à Ponte das Bandeiras. Às 9h, CET registrava 126 km de lentidão na capital paulista.
CET libera trecho interditado na pista expressa da Marginal tietê
Foto: images.noticiasautomotivas.com.br

A Companhia de Engenharia de Tráfego liberou por volta das 7h30 desta quarta-feira (15) o trecho da pista expressa da Marginal Tietê que estava bloqueado próximo à Ponte das Bandeiras, no sentido Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. A interdição aconteceu após um acidente envolvendo seis caminhões. Ninguém ficou ferido.

Às 9h, a CET registrava 126 km de lentidão na capital paulista. O índice estava acima da média para o horário. Pior trecho era a Marginal Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, pela pista local. Eram quase 8 km de congestionamento entre as pontes Transamérica e Ary Torres. Já a pista expressa apresentava morosidade da Ponte Transamérica até a Rua Quintana.

A Marginal Tietê, por sua vez, seguia congestionada no sentido Ayrton Senna, na pista central, entre as pontes do Piqueri e da Casa Verde. A Radial Leste apresentava trânsito travado no sentido Centro do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir