Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 15-12-2010

CURSO DE NOTA FISCAL ELETRONICA E SINTEGRA.

CURSO DE NOTA FISCAL ELETRONICA E SINTEGRA.
Foto:

Cada vez mais empresas estão buscando soluções que agilizem os processos e reduzam os custos. Desde 2006, a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) mudou a forma de gerar um documento fiscal através da tecnologia, permitindo o cruzamento de dados de emissão e recebimento com as Secretarias da Fazenda (Sefaz).

Entre suas vantagens estão a diminuição dos custos de impressão e do tempo de revisão de processos, o aumento da agilidade na emissão e recebimento e, principalmente, a veracidade das informações. Os desafios de implantar a NF-e são a falta de padronização dos cadastros e a existência de caracteres especiais que causam rejeição de documentos emitidos e retrabalho, a necessidade de mudanças de processos fiscais impactando em práticas operacionais (fiscal x vendas), o aumento do volume de dados a serem armazenados e a revisão das estruturas de cadastros de produtos, insumos e mercadorias para aplicar procedimentos uniformes.

O uso de uma solução de NF-e é necessário, além de ser uma forma de investimento, uma vez que reduz a mão-de-obra operacional e otimiza o tempo de análise dos resultados, diminuindo irregularidades fiscais e padronizando os sistemas.

Para atender toda esta demanda , na Galeria Barra Sul sala 09 você encontra o Curso de Nota Fiscal Eletrônica e Sintegra.
O Curso terá duração de 3 meses, totalizando 36 horas de aulas.
Valor: 5 parcelas de R$ 89,28

MAIORES INFORMAÇÕES NOS TELEFONES: (28) 3532-2546 (28) 9923-4193


    Fonte:
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir