Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-12-2010

Situação de Diogo no Flamengo segue indefinida
Com apenas um gol no Flamengo, Diogo virou problema devido à dívida com time grego
Situação de Diogo no Flamengo segue indefinida
Foto: wesportes.terra.com.br

Além de não ter se destacado com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o atacante Diogo virou motivo de mais uma dor de cabeça para o clube rubro-negro. Existe uma dívida não paga ao Olympiacos da Grécia no valor de 350 mil euros (R$ 790 mil), referente a uma parcela do empréstimo feito pela diretoria do Flamengo para ter o atacante até junho de 2011. O valor total da transação é de um milhão de euros (cerca de R$ 2,3 milhões) e o clube da Gávea tem até o dia 6 de janeiro para dar uma resposta à Fifa sobre o caso Diogo e evitar uma punição.

Enquanto tenta resolver o caso Diogo, a diretoria rubro-negra está tentando um acordo com o goleiro Felipe, ex-Corinthians, uma vez que Diego Cavalieri tornou-se uma opção mais difícil. Os direitos econômicos de Felipe que se encontra no Sporting de Braga pertencem a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino.

No seu contrato com o clube português existe uma cláusula que permite a saída do jogador desde que surja uma boa proposta. Felipe tem 26 anos e foi revelado no Vitória. Já defendeu São Caetano, Portuguesa e Bragantino, mas se transformou em jogador de projeção nacional quando defendeu o Corinthians e conquistou os títulos da Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009).


Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir