Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-12-2010

Tragédia em casamento: primo nega que vítimas seriam amantes
Noivo se matou depois de matar a noiva e o padrinho no dia do casamento após anunciar uma supresa aos convidados
Tragédia em casamento: primo nega que vítimas seriam amantes
Foto: /www.correio24horas.com.br

A polícia investiga o motivo dos assassinatos ocorridos durante uma festa de casamento na noite de sábado (18), em Pernambuco. O noivo se matou depois de matar a noiva e o padrinho no dia do casamento após anunciar uma supresa aos convidados.

Segundo o Jornal do Comércio, um primo de Marcelo Guimarães, 40, uma das vítimas, negou a hipótese de que ele seria amante de Renata Alexandre, 25, noiva do autor dos disparos.

De acordo com Carlos Fernando de Souza, o disparo que atingiu Marcelo não foi direcionado a ele. Testemunhas dizem que os tiros foram disparados a esmo. O irmão da noiva, que também ficou ferido, foi atendido em um hospital e já teve alta.

O crime

O assistente de vendas Rogério Damascena assassinou a esposa, uma advogada, o chefe dele e padrinho do casal, e depois se matou com um tiro na testa. O noivo chegou a ser chegou a ser internado no Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu e teve morte cerebral na manhã de domingo (19). O enterro dele será realizado nesta segunda-feira (20).

Segundo testemunhas, a festa transcorria normalmente até o momento em que o noivo dirigiu-se à caminhonete do pai, onde supostamente estaria a arma. A polícia avalia que houve premeditação, pois o noivo teria anunciado que todos teriam uma surpresa.


Os corpos de Renata e Marcelo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o Jornal do Comércio, a festa, em um condomínio de luxo, era para 200 convidados e teria sido presente da família da noiva. Ao jornal, o delegado João Brito, afirmou que o crime foi premeditado. "Eram cerca de 2 horas da manhã e a festa estava no auge, quando o noivo disse "vocês vão ter uma surpresa"", afirmou Brito à equipe de reportagem.

Depois, Damascena teria saído e voltado com a arma, começando a atirar.

Fonte: /www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir