Categoria Garota da Capa  Noticia Atualizada em 21-12-2010

Modelo posa de biquíni e causa frisson em Terminal Urbano
Modelo posa de biquíni e causa frisson em Terminal Urbano de Floripa.
Modelo posa de biquíni e causa frisson em Terminal Urbano
Foto: Diogo Pedro (www.dggb.com.br)

A modelo Scheila Meira Lopes posou só de biquíni para o catálogo de verão da grife de moda praia DITS, no Terminal de Ônibus de Florianópolis (SC), causando frisson na população que transitava pelo local.

O ensaio conceitual foi foi idealizado pelo fotógrafo Diogo Pedro (www.dggb.com.br) em conjunto com a Glance (www.glance.com.br) um Portal especializado em Moda Praia. "Criamos um ambiente extremamente rico e interessante dentro de um Terminal Urbano, afetando a rotina de mais de 300 mil pessoas. O contraste provocado com o tema praia/centro rendeu imagens inusitadas, com grande interação entre a modelo e usuarios de transporte publico", conta Rodrigo Melo, diretor da Glance.

O make up ficou por conta de Fernanda Santos, maquiadora profissional que emprega seu tempo em grandes trabalhos entre Brasil e Itália. Um toque de sofisticação foi acrescentado ao ensaio com os exclusivos acessórios Patrícia Pinheiro.

E, para melhorar o momento da bela morena, o editorial de fotos no centro da cidade chamou a atenção de um importante fotógrafo de uma revista masculina. "O fotógrafo da Playboy viu as fotos no Facebook da Glance e me chamou. Aceitei na hora. Nunca sonhei em ser famosa. Só queria representar bem as mulheres de Florianópolis", conta Scheila.





























Equipe Glance
www.glance.com.br

Fonte: Equipe Glance - www.glance.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir