Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-12-2010

Marataizes é cultura, desenvolvimento e turismo
Marataizes é cultura, desenvolvimento e turismo na praça da barra o Natal antecipado inicia o verão 2011
Marataizes é cultura, desenvolvimento e turismo
Foto: Eduardo Bahiense

Primeiro Vamos agradecer ao nosso Deus por ter nos abençoado com este lindo espaço, onde moramos e admiramos, pelas suas belezas naturais e raízes culturais, onde a arte se faz presente, parabéns! Marataízes é de Jesus.

Logo Percebemos que investir em educação e cultura sempre foi à meta principal dos países de 1º Mundo! Hoje Vemos o nosso Brasil caminhando rumo a esta idéia, e Marataízes quer estar Neste Time de vencedores. Sabemos que tudo na vida é adquirido com, força de vontade, querer crescer, acreditar sempre no nosso potencial, é estar sempre disposto a escutar e aprender com o próximo.

Portanto Vamos elogiar este magnífico evento que aconteceu na praça Antônio Jaques Soares (Barra) Neste 1º domingo de dezembro de 2010, Festfabamar o 2º Festival de Bandas e Fanfararras de Marataízes onde Participaram doze bandas, todas muito bem representadas e aplaudidas pelas torcidas e públicos presentes.

Os Maratimbas agradecem ao Exmoº Prefeito Municipal de Marataízes Jander Nunes Vidal, a secretaria de educação Calcinéia Marvila de Olivera Silva, e demais secretários e autoridades presentes pela realização deste evento cultural.

Parabéns aos maestros e integrantes de todas as bandas participantes. Que receberam das mãos do prefeito municipal e da secretaria de educação um troféu e um certificado de participação, todas tiraram a nota maior que foi participar com muita garra e amor ao representar sua cidade.

Portanto não podemos deixar de elogiar ao nosso simpático maestro de banda marcial de Marataízes, Flavio Marvila da Silva, que vem conquistando vários títulos de honra para nosso município de Marataízes, títulos a nível nacional. Em poucas palavras nosso maestro diz: que tem como objetivo principal do evento promover o intercâmbio e aperfeiçoamento de técnicas entre os integrantes das bandas regionais.

Agora o povo gostou e quer mais, quer ver um verão de Paz, sucesso e incentivado na arte, cultura, lazer, turismo, meio ambiente e desenvolvimento para nossa cidade.


Eduardo Baiense parcerias na área de Marketing e festa.
Nós colaboradores desejamos a todos amigos e turistas um Feliz Natal Um Bom Final de ano e muita paz com Jesus









    Fonte: O Autor
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir