Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2010

Tiroteios assustam moradores do Complexo do Alemão
Rio - Dois tiroteios distintos assustaram os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, no final da noite de terça-feira. Apesar dos ataques, ninguém ficou ferido.
Tiroteios assustam moradores do Complexo do Alemão
Foto: www1.folha.uol.com.br

Por volta das 23h, um bandido de 37 anos tentou assaltar um ônibus na Avenida Itaoca, quando passageiros que estavam no veículo alertaram um grupo de militares de que o coletivo estava sendo roubado. Os agentes então viram Evandro Ataíde, que estava armado, desembarcar correndo e fizeram disparos para o alto. Como o homem não parou, acabou atingido nas nádegas.

Evandro foi socorrido pelos próprios militares, que o levaram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Pelo menos quatro casas de uma vila foram atingidas por tiros, mas nenhum morador ficou ferido. Posteriormente, descobriu-se que o acusado usava uma arma de brinquedo.

Praticamente no mesmo momento, em outro ponto da favela, soldados foram alvo de bandidos que ocupavam dois carros, que abriram fogo contra os militares na esquina das avenidas Itaoca e Itararé. Ninguém foi atingido. O ataque ocorreu a cerca de 100 metros de distância de onde aconteceu o outro incidente.

Fonte: odia.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir