Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2010

Prefeitura de Marataízes oferta novos cursos profissionalizantes
A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, está oferecendo gratuitamente a população de Marataízes 05 novos cursos profissionalizantes.
Prefeitura de Marataízes oferta novos cursos profissionalizantes
Foto: Renato Alves

Estão sendo oferecidas 100 vagas para os cursos, de Soldador de Eletrodo Revestido, Eletricista Instalador Predial, Pintor de Obras, Eletricista Montador e Recepcionista com Informática.

Contudo, conforme informações do Secretário da pasta, José Rubens Brumana, a procura pelos cursos superou em muito a expectativa da Secretaria, de modo que restam poucas vagas e estas somente para os cursos de Eletricista Instalador Predial e Pintor de Obras.

Para os demais cursos estão sendo aceitas inscrições condicionadas a desistências.

Ainda de acordo com o Secretário, a constância na oferta de cursos profissionalizantes é uma estratégia de governo determinada pelo Prefeito Jander Vidal para melhor capacitar a mão de obra local frente aos inúmeros investimentos que estão programados para a região sul litorânea.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro na sede da Secretaria de Trabalho situada no prédio da Secretaria de Agricultura.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir