Categoria Automóveis  Noticia Atualizada em 24-12-2010

Fiat lança série especial da picape Strada com apelo esportivo
Strada Sporting 1.8 16V Cabine Estendida sai por R$ 46.270. No interior, modelo ganhou detalhes em vermelho.
Fiat lança série especial da picape Strada com apelo esportivo
Foto: g1.globo.com

A Fiat acaba de lançar uma edição especial da picape Strada. Sob o nome "Sporting" e preço sugerido de R$ 46.270, a nova versão traz características mais esportivas. Assim, a picape Strada Sporting 1.8 16V Cabine Estendida vem com faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais, molduras nas caixas de roda e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de ligas leve, capa dos retrovisores externos, entre outros detalhes.

No interior, o volante é em couro com costura vermelha, bancos com tecidos exclusivos, cobertura do freio de mão e alavanca do câmbio com costura vermelha, painel de instrumentos com acabamento esportivo, cintos de segurança na cor vermelha, cobertura esportiva nos pedais e mais tapetes em carpete com inscrição Sporting.

A edição especial é equipada com motor E.TorQ 1.8 16V de 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol) e torque de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol), ambos a 4.500 rpm. O conjunto câmbio e motor recebeu uma nova relação do diferencial e nova calibragem na suspensão (amortecedores e molas) para ter uma "pegada" mais esportiva.

De série, ela traz itens como ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, trava elétrica, volante com regulagem de altura, follow me home, janela traseira corrediça, protetor de caçamba, porta-óculos, entre outros.

Entre os opcionais estão sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos, teto solar, capota marítima, fixação do estepe no interior da cabine estendida, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entradas USB / Ipod, airbag duplo e ABS.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir