Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-12-2010

Assaltados enquanto pescavam na Praia
Bandidos n�o se intimidam com luz do dia e praticam assalto a m�o armada em praia de Itapemirim local tem grande tr�fego de ve�culos
Assaltados enquanto pescavam na Praia
Foto: Adriano Costa Pereira

Na tarde de hoje por volta das 17:30h, dois amigos, Jos� Cardozo morador de Itaipava e Tiago consultor educacional residente em Vila Velha estavam pescando num local conhecido como Pinheiros (Rodovia do Sol) em Itapemirim, foram assaltados e tiveram seus pertences: carteira, celular e um ve�culo Gol G5 roubados.

Os amigos foram abordados por dois homens que chegaram a p� e pediram f�sforo, ao se virar Tiago disse que j� sabia que algo ruim iria acontecer, um dos assaltantes tirou a arma que estava enrolada na camisa e disse: perdeu! perdeu! passa a carteira perdeu! Nesse momento os ladr�es se apossaram da chave do carro e fugiram pela estrada que leva a localidade do Gomes.

O aposentado Jos� Cardozo que havia escondido seu celular no bolso, alegando que seria chumbo de pesca, pode acionar o servi�o 190 da Pol�cia Militar que rapidamente deslocou a viatura dos soldados C. Candido e Elielton para a regi�o e foi iniciada persegui��o. Durante a fuga os bandidos perderam controle do ve�culo na altura de Fazenda Velha ainda em Itapemirim e fugiram a p� por uma �rea de mata fechada, v�rias viaturas foram designadas para o local e estavam a procura dos bandidos.

A reportagem conseguiu contato por telefone com o PM Thompson e fomos informados que naquele momento estava havendo troca de tiros durante a persegui��o, e v�rios policias seguiam em busca dos bandidos. At� o fechamento dessa mat�ria os policiais ainda estavam � procura dos assaltantes, por volta das 18:30h.

Confira algumas fotos



































    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir