Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-12-2010

Mais dois violam tornozeleira em Marília
A cidade agora soma três casos; 422 receberam o equipamento
Mais dois violam tornozeleira em Marília
Foto: maisindaia.com.br

Cidade agora tem três casos de violação da tornozeleira de monitoramento de presos beneficiados pela saidinha de Natal. Ontem houve mais duas ocorrências. Uma delas resultou na recaptura do detento Alexandre Pereira Oliveira, 26, na Vila Barros, zona norte, por volta das 9h.

Ao avistar a polícia ele tentou fugir saltando barracos da favela da Salvador Salgueiro. Capturado, foi recolhido à Penitenciária de Marília. Oliveira volta a cumprir o restante de sua pena em regime fechado e perde o direito de nova saída temporária. Ele também responderá por dano. O equipamento que custa cerca de R$ 500, ainda não foi localizado.

Por volta das 10h, polícia recebeu comunicação de que o equipamento do detento Adenázio de Oliveira Júnior, 25, havia se rompido na Avenida Santo Antônio com a rua Nove de Julho.

Policiais foram ao local, mas não localizaram o aparelho nem o fugitivo. No início da tarde, parte da tornozeleira foi encontrada por uma senhora que passava pela praça da igreja Santo Antônio. Novas buscas sem sucesso foram feitas, inclusive na casa do preso, no Nova Marília.

Na quinta-feira passada (23), foi registrado o primeiro caso de violação do lacre no Estado. Na Avenida Castro Alves, o operador de máquinas Jefferson de Oliveira Valério, 32, retirou o objeto e o arremessou na via menos de duas horas após recebê-lo. Ele foi recapturado no domingo.

Procurada, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que só divulgará dados referentes à violação das tornozeleiras assim que a saída temporária terminar, no dia 3 de janeiro.

Fonte: www.diariodemarilia.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir