Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-12-2010

Chico Anysio deixa CTI de hospital no Rio de Janeiro
Humorista continua internado no Hospital Samaritano, agora em Unidade Intermediária
Chico Anysio deixa CTI de hospital no Rio de Janeiro
Foto: /m.estadao.com.br

O humorista Chico Anysio permanece internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado na manhã nesta quarta-feira, 29, Chico já respira praticamente sem a ajuda de aparelhos e tem quadro clínico estável.

No final da tarde, a esposa do humorista, Malga Di Paula, postou em seu perfil no Facebook que Chico deixou o CTI. Ele foi transferido para uma Unidade Intermediária (UI) onde deve permanecer em recuperação, sem previsão de alta.

Chico Anysio foi hospitalizado em 2 de dezembro, com quadro de falta de ar. Os médicos detectaram uma obstrução da artéria coronária, e o humorista foi submetido a uma angioplastia. No pós-operatório, ele teve um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Chico e Amigos. No domingo, 2, depois do Fantástico, a TV Globo exibe o especial de fim de ano Chico e Amigos. O programa, gravado antes da internação do humorista, trará alguns dos personagens antológicos de Chico Anysio como participantes de um reality show parecido com o Big Brother. Milton Gonçalves fará as vezes de apresentador do reality, do qual também participam ex-BBBs - dessa vez, confinados na ficção. O humorista interpreta, ainda, alguns personagens em esquetes.

Fonte: /m.estadao.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir