Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2011

CDP adota Casa da Passagem e Peti de Marataízes
O final de ano foi de alegria para a Casa da Passagem do balneário.
CDP adota Casa da Passagem e Peti de Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

A diretoria do Centro de Detenção Provisória, localizada em Marataízes, levaram presentes e muito carinho para os abrigados da instituição.

O diretor do CDP Victor Silva Martins informou que os presentes partiram da iniciativa dos agentes penitenciários e funcionários administrativos. "É uma forma de integração com a nossa comunidade e um meio de trazer um pouco de alegria a essas crianças", disse.

Na visita as dependências ciceroneadas pela secretaria de Ação Social Angelina Farias ficaram encantados com a estrutura do local com quartos, banheiros limpos e arejados e uma alimentação de primeira. Talhados na função de trabalhar diretamente com meliantes, os agentes se emocionaram com a ternura dos bebes e crianças embalando em seus braços essas meigas criaturas.

O diretor adjunto Robert Ferreira desde a sua chegada acalentava uma criança, assim como um casal de agentes. "Viemos aqui para dar presentes e recebemos em carinho e afeição tudo em dobro", enfatiza Ferreira.

A secretaria Angelina agradeceu a iniciativa e diante das férias das crianças do projeto PETI marcou para o início das aulas a distribuição de mais presentes dos agora padrinhos por agentes e diretoria do CDP.


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir