Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-01-2011

Preso antes de furto ser descoberto por dono
O curioso � que ele foi preso antes mesmo que o verdadeiro dono da bicicleta percebesse a perda do bem.
Preso antes de furto ser descoberto por dono
Foto: Marcello Messias

Foi preso na tarde de ontem mais um ladr�o que atuava em Marata�zes ele foi flagrado pela GAO (Grupo de Apoio Operacional) no momento em que percorria pelas ruas da cidade com duas bicicletas, ao perceber que estava sendo observado pelos policiais o delinq�ente apresentou comportamento suspeito foi abordado e acabou confessando que acabara de cometer o furto em uma obra em Marata�zes, o curioso � que ele foi preso antes mesmo que o verdadeiro dono da bicicleta percebesse a perda do bem.

Os policiais se dirigiram at� a obra e procuraram o dono da bicicleta que foi indagado sobre a perda de algum bem, quando questionado respondeu: "N�o, n�o fui roubado seu guarda... inclusive vou almo�ar neste momento, vamos ali no barraco, pois minha comida est� na garupa de minha bicicleta". Quando chegou ao barraco percebeu que n�o tinha bicicleta nem comida. O pedreiro ent�o foi convidado a comparecer na delegacia de pol�cia civil de Marata�zes para recolher seus pertencer e enfim fazer sua merecida "b�ia".

A pris�o de ladr�es antes mesmo dos donos derem pela perda do bem n�o tem sido novidade na cidade e j� aconteceu outras vezes, a pol�cia em seu preventivo tem se mostrado eficiente na coibi��o e redu��o da criminalidade que insiste em crescer principalmente entre usu�rios de drogas como o crack.


Feliz com sua bike poder� voltar para casa pedalando e de barriga cheia



Marmita roubada foi devolvida ao verdadeiro dono




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir