Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 07-01-2011

Totó reaparece neste sábado em Passione
Um dos momentos mais esperados de Passione vai ao ar no capítulo deste sábado.
Totó reaparece neste sábado em Passione
Foto: wp.clicrbs.com.br

Totó (Tony Ramos), que todos pensavam ter morrido com os tiros disparados por Clara (Mariana Ximenes), reaparece vivinho da silva!

Na mansão dos Gouveia, a vilã levará um susto ao descobrir que o marido não morreu. O site da novela conta ainda que Diogo (Daniel Boaventura), que na verdade é um policial disfarçado, era cúmplice do italiano o tempo todo.

De acordo com o jornal O Dia, Clara tentará continuar com seu teatro de mulher apaixonada:

- Por que fingiu pra mim que estava morto? Você não tem ideia de como sofri quando errei aqueles tiros e acertei em você?! Eu te amo, meu amor! Não sei o que foi que aconteceu, não estou entendendo nada, mas o importante é que você está vivo!

Mas Totó surpreende a loirinha ao segurá-la com força e jogá-la no chão. Furioso, ele grita:

- Não fale mais. Basta! Está tudo acabado. Você me dá aversão, nojo! É isso que sinto por você! Como pode ser tão mentirosa! Eu não sou um cretino, um idiota como você sempre pensou que eu era. Você me enganou uma vez! Só uma! Nunca mais! Não caí na sua armadilha da segunda vez, como você pensou! Não sou uma pessoa burra como você crê!

Assim, Clara fica sem saída e acaba indo para a prisão. Mas será por pouco tempo, já que ela conseguirá fugir, como já contamos aqui.

O ressurgimento de Totó não será novidade para ninguém, já que a informação havia sido divulgada há algum tempo. Porém, resta saber quem mais participou da farsa. Será que Bete, Gemma (Aracy Balabanian) e os filhos do italiano fingiram o tempo todo estarem sofrendo pela morte dele?




Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir