Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2011

Jogador Somália forjou sequestro-relâmpago, diz polícia
A polícia informou na manhã desta sexta-feira que o jogador Somália, do Botafogo, forjou o próprio sequestro-relâmpago na última quarta-feira.
Jogador Somália forjou sequestro-relâmpago, diz polícia
Foto: www.dgabc.com.br

O jogador será indiciado por falsa comunicação de crime e pode pegar até seis meses de detenção. Ele deve ser intimado a prestar depoimento nas próximas horas.

A delegada substituta do 16° DP (Barra da Tijuca), Juliana Domingues, afirmou que as imagens do circuito interno do prédio do jogador provam que ele estava em seu apartamento no momento em que teria acontecido o crime. A polícia acredita que Somália mentiu, porque chegaria atrasado ao treino do Botafogo.

Segundo a investigação, o jogador entrou em um dos elevadores com um cordão de ouro, um relógio e uma mochila, por volta das 4h da manhã. Às 9h05, quando deixou a residência para ir à delegacia, ele já não usava mais os acessórios. Na delegacia, Somália disse que teve os mesmos pertences roubados.

Além das imagens do circuito interno, as contradições durante o depoimento do jogador chamaram a atenção da polícia. Ele se contradisse com relação à arma usada no crime e às roupas dos bandidos.

A polícia entrou em contato com o advogado do Botafogo para checar se o fato de o jogador chegar atrasado ao treino causaria algum transtorno a Somália. Segundo a polícia, o advogado afirmou que atrasos podem acarretar num desconto de até 40% no salário. A assessoria do Botafogo informou que vai divulgar uma nota sobre o caso na tarde de hoje.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir