Categoria Verão  Noticia Atualizada em 10-01-2011

Shows animaram fim de semana em itapemirim
Além das belezas naturais e da riqueza de sua história, o Município de Itapemirim tem surpreendido moradores e turistas, pela variedade de shows.
Shows animaram fim de semana em itapemirim

A diversidade dos ritmos marcou a noite de sexta-feira. A Banda Esperamaré apresentou-se às 21 horas, na praça de Itaoca e encantou o público com músicas de reggae, pop rock e popular brasileira. Logo após, na pedra de Itaoca, a Banda Prateados Elétrico, tocou muito forró e axé, embalando a noite do litoral.

Na tarde de sábado, em Itaoca, a atração musical foi a Banda AM5. À noite, uma multidão acompanhou o show da cantora de axé Flavinha Mendonça, às 23 horas, em Itaipava. "O show da Flavinha foi muito bom. Além do show, gostei muito da receptividade dos moradores e da segurança local. Já estou me preparando para retornar a Itapemirim no próximo final de semana", ressaltou a publicitária Deise Mozer, de Cachoeiro de Itapemirim.

No domingo, às 16 horas, a Banda Agitaê, contagiou os turistas que curtiam a praia do balneário de Itaipava. No mesmo horário, em Itaoca, a Lira 27 de Junho relembrou o melhor das marchinhas de carnaval. Para encerrar as atrações do fim de semana, a Banda Astral apresentou-se às 23 horas, na pedra de Itaoca.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir