Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-01-2011

Fernando Magalhães mais uma vez no pódio
Dando seqüência a boa fase na qual se encontra Fernando Magalhães, ficou em terceiro lugar no Cirquito Banco do Brasil de Vôlei de Praia que aconteceu neste fim de semana em Vitória.
Fernando Magalhães mais uma vez no pódio
Foto: Mauricio Kaye

Na disputa pelo terceiro lugar, Fernando e seu parceiro Bruno derrotaram Juca e Zé Írio (BA/MS) por 2 sets a 0, com duplo 21/16, e garantiram a presença de mais um atleta capixaba no pódio em Camburi.

Depois da abertura em Vitória, o Circuito Banco do Brasil 2001 segue para o Rio de Janeiro. A capital fluminense receberá o segundo torneio do ano, entre os dias 27 e 30 de janeiro.

A estrela do vôlei esteve de passagem por Marataízes, para rever familiares, amigos e concretizar seu casamento com a capixaba Jamily Zavarise, natural de Castelo.
Em sua estadia, Fernando elogiou a recuperação da orla de Marataízes, "fico muito feliz em ver nossa praia se recuperando, afinal foi nessas areias que iniciei minha carreira. Por outro lado o atleta alfineta a administração local, " gostaria muito que houvesse interesse por parte de nossas autoridades para que não fosse necessário eu representar a prefeitura de Fortaleza sim levar o nome de Marataízes pelo mundo, o pessoal aqui só que pegar a coisa pronta".

O capixaba ao lado do seu parceiro Bruno de Paula treina incessantemente nas praias de fortaleza "estou no projeto de seleções brasileiras para as olimpíadas de 2016, mas quero brigar para se Deus quiser representar nossa terrinha em 2012.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir