Categoria Verão  Noticia Atualizada em 21-01-2011

Verão 2011 Marataízes sua praia aqui
Após anos e mais anos de luta pela recuperação da praia central de Marataízes, chegou a nossa vez de comemorar e agradecer a Deus por ter nos livrado de um desastre ecológico no centro da cidade.
Verão 2011 Marataízes sua praia aqui
Foto: Eduardo Baiense Pinto

O verão de 2011 é sucesso, mas o que fazer para melhora ainda mais? Com certeza, temos praias lindas e belas no Espírito Santo, mas temos que saber usá-las, desfrutá-las e também preservar suas águas e vidas marinhas.

O maratimba foi em busca de uma gestão turística mais abrangente e o resultado foi positivo na primeira quinzena de janeiro, lógico que muito temos que fazer, mas acreditamos em dias melhores, afinal somos um povo de fé, esperança e raça.
Com o turismo em alta, Marataízes procura parceria em varias linhas de desenvolvimento social, cultural, artística, ambiental, cursos profissionalizantes e muito mais. Depois do sucesso nota 10 da parceria entre as empresas que apoiaram as idéias é hora de ampliar os projetos.

Aproveitando a publicidade queremos pedir desculpas aos nossos turistas pelos transtornos das obras em andamento na nossa cidade, mas também agradecer aos nossos governantes e secretários que tanto tem se empenhado por uma cidade mais organizada e melhor, portanto vamos elogiar nossas praias, rios, ilhas e lagoas. Vamos continuar nossa parceria entre população, comerciante, turista e governo, lutando pelas nossas riquezas e dando valor as belezas naturais que Deus nos concedeu nesta linda cidade chamada Marataízes.

Nota de Parceria 2011

Continue antenado no site MARATIMBA, e vocês empresários continue investindo no nosso marketing de idéias promissoras, afinal tudo que começa certo vira sucesso. Um abraço de agradecimento aos nossos patrocinadores da primeira parceria do verão 2011 de Marataízes: Sorveteria Alkazar, Cia do mar, Cid moto e meu simpático amigo professor de logística de petróleo e gás, Leonardo Santos da IELC Cursos e Concursos que muito está nos ajudando com novas idéias e cursos profissionalizantes em Cachoeiro de Itapemirim.


Sid motos a qualidade está aqui



O Ielc cursos e concursos, possui ótima localização, 05 salas climatizadas ( com no máximo 30 alunos) proporcionando ao aluno um contato maior com o professor. Todos os professores possui pós graduação e mestrado ; 60% de aprovação (sejus e policia militar); Turmas semanais e aos finais de semana; O curso é administrado pelo professor Leonardo dos Santos Cordeiro (que também dá aula em cursos técnicos e superior).



Cia do Mar a mais moderna loja de Marataízes no ramo de confecções moda praia e acessórios, com instalação de ar condicionado e um estrutura agradável



Alkazar a diferença está na qualidade


Marataízes – ES, 20 de janeiro de 2011 Pesquisa e parceria nas áreas de marketing artística e comercial, gestão ambiental e ecológica, Eduardo Baiense.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Eduardo Baiense Pinto    |      Imprimir