Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2011

Humorista Shaolin é vítima de acidente e pode ter que amputar braço esquerdo
O humorista Shaolim (Francisco Jozenilton Velos), natural de Coremas, está internado em estado grave em um dos hospitais de Campina Grande.
Humorista Shaolin é vítima de acidente e pode ter que amputar braço esquerdo
Foto: www.paraiba.com.br

Ele foi vítima de um acidente de carro ocorrido por volta das 2h, desta quarta-feira (19) em Campina Grande.

Segundo informações da polícia, o humorista vinha sozinho em um carro pela alça sudoeste quando colidiu frontalmente com outro veículo. De acordo com a polícia o impacto foi tão violento que Shaolim teve traumatismo craniano e um dos braços ficou totalmente esfacelado.

Segundo informações da sua esposa, Laudicéia, dados com exclusividade ao programa Paraíba Verdade, da TV Arapuan, o humorista pode ter o braço amputado. A informação ainda não foi confirmada pela equipe médica.

Após o acidente Shaolin foi levado para o hospital Regional, mas devido a gravidade do estado foi levado para o hospital Antônio Targino, onde recebe cuidados de um especialista vindo de São Paulo.

O seu estado de saúde é considerado gravíssimo pela equipe médica e há possibilidade dele ser transferido para São Paulo.

Nesse momento é grande a movimentação da família, da imprensa e dos fãs do humorista em frente ao hospital, todos a procura de saber as últimas informações sobre o estado de saúde de Shaolim que se encontra na UTI.

Shaolin já trabalhou em programas como o Show do Tom e se apresentou no Domingão do Fastão, a Praça é Nossa, entre outros, atualmente, trabalha no progama Tudo é Possível. O homorista tem 39 anos.
Fechar [x] TÍTULO DA IMAGEM



Fonte: www.paraiba.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir