Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-01-2011

Mães e filhas se enfrentam em torneio.
Foi incrível ver a disputa entre mães e filhas
Mães e filhas se enfrentam em torneio.
Foto: José Rubens Brumana

No Torneio de volei de praia feminino de Itapemirim , dentro da programação de verão teve mais que vencedoras dentro das quadras, teve vencedoras da perseverança, da amizade, do ensinamento, teve duelo entre mães e filhas.

A dupla formada por Andréa (dedéia) e Cristina, tiveram que enfrentar nas eliminatórias suas filhas, nas duplas formadas por Karu (filha de dedéia)e Rafaela e a dupla Joyce (filha de Cristina) e Milena.

Mais que voleibol, foi incrível ver a disputa entre mães e filhas, e a pergunta é o que fazer nesse momento? Jogar e vencer ou se deixar vencer?

O voleibol de alto nível demonstrado pelas filhas era muito superior ao das mães que são atletas de futebol de areia e mostraram uma resistência incrível, mas havia vezes em que a mãe falava mais alto e apesar de adversárias se pegavam dando orientação as filhas.

Parabéns as mães e as filhas por nos mostrar que o esporte é democrático e um momento de superação, companheirismo e proximidade, ganhar foi fácil mas melhor foi ver a felicidade estampada no rosto das mães pelo orgulho de suas filhas, essa emoção é capaz de estreitar vínculos e aproximar pais e filhos.

As vencedoras do torneio foram Bebel e Aretha, mas sem dúvida os grandes destaques foram Andréa (Dedéia) e Karu, Cristina e Joyce.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir