Categoria Verão  Noticia Atualizada em 02-02-2011

Em Itapemirim a festa nunca para
Como não poderia ser diferente, para coroar o mês acima das expectativas, Itapemirim encerrou janeiro com chave de ouro.
Em Itapemirim a festa nunca para
Foto: Aline Souza

Com uma programação variada e a ajuda do sol, que brilhou a semana inteira o Município de Itapemirim recebeu turistas de todo o estado e até de estados vizinhos que fizeram a festa num fim de semana recheado de atrações.

Em Itaoca, o Desafio de Beach Soccer Masculino Infantil e o cantor David Babim agitaram a orla, já em Itaipava a Lira 27 de junho foi quem animou os turistas na quinta-feira.

Na sexta-feira, a energia da Lambaeróbica sacudiu os turistas na Praia do Aghá, já em Itaoca a banda Tradição Gaúcha foi quem levantou poeira com seu forró e em Itaipava, além do Beach Soccer Feminino Infantil na Arena, Mazinho e Banda colocou os turistas para dançar.

No sábado a programação foi incrível, contou com muitas atrações esportivas, artísticas e com a deliciosa Aula-Show de Gastronomia com o "Chefe Gilson Surrage". Ele ensinou a preparar uma suculenta Paella Marineira, que depois foi degustada pelos participantes na praia de Itaipava, a atração esportiva ficou por conta do Festival de lutas Jiu-Jitsu, Judô e Karatê na Arena, mostrando a beleza das artes marciais, além disso tudo ainda teve Lambaeróbica e show com a banda Agitaê. Em Itaoca a cultura tomou conta da praça com apresentações do Teatro de Bonecos Rodapé e do Teatro Infantil "A nova roupa do rei" e ainda, show sertanejo com a dupla Gabriel e Edivando. E na Praia do Aghá a Lira 27 de junho arrastou a multidão.

O domingo foi de uma animação sem precedentes, o Desafio de Voleibol LGBT na Arena de Itaipava divertiu a todos e contou com a participação da, internacionalmente conhecida, Ângela Jackson, que por si só já é um show a parte. Em Itaoca a Lambaeróbica balançou a galera e o pagode do grupo Simpatia deu um tom romântico ao dia, já a Praia da Gamboa era só agitação com a Lira 27 de junho.

O mês de janeiro acabou, mas Itapemirim não para, em fevereiro a festa continua com shows durante todo o mês. Aqui o verão só acaba depois da ressaca do carnaval e a festa dura o ano inteiro.





































    Fonte: Cleverson Maia
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir