Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2011

Marataízes oferece curso gratuito de Fotografia
A Administração de Marataízes, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, abriu inscrições para mais um curso gratuito.
Marataízes oferece curso gratuito de Fotografia
Foto: Renato Alves

O novo curso de Fotografia que faz parte do projeto estratégico da atual Administração em ofertar diversos cursos gratuitos e de formação profissional para os moradores do balneário, terá como instrutor o experiente fotógrafo profissional Reynaldo Monteiro.

Intitulado de "O Olhar Fotográfico" o curso, de acordo com Reynaldo, é ideal para qualquer pessoa, independente do tipo de máquina fotográfica e instrução acadêmica que o interessado possua, uma vez que a proposta do curso, muito mais que oferecer técnicas objetivas e complexas para a maioria das pessoas, tem como proposta ensinar a estas pessoas como "olhar e capturar uma boa foto" a partir de instrumentos simples e até mesmo rudimentares, completa o instrutor.

Reynaldo que já militou por jornais como o Globo do Rio, Revista Iris, além de diversos sites e blogs, afirma que o curso terá duas fases distintas, uma primeira mais teórica e laboratorial e uma segunda mais prática, com visitação a locais expressivos de Marataízes.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, que funciona na sede nova da Prefeitura de Marataízes, no horário vespertino.

Maiores informações podem ser obtidas também através do telefone (28) 9979-9965.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir