Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2011

Joalheria de shopping na Zona Sul de SP é assaltada
Houve tiroteio dentro do estabelecimento. Não houve feridos, segundo a PM e a assessoria do shopping.
Joalheria de shopping na Zona Sul de SP é assaltada
Foto: g1.globo.com

Uma joalheria do Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo, foi assaltada nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 13h55. A polícia confirma que joias foram levadas, mas ainda será feito um levantamento do prejuízo.

Ainda de acordo com a polícia, houve tiroteio. Segundo a PM e a assessoria do Morumbi Shopping, não houve feridos. Pelo menos seis criminosos participaram da ação, diz a polícia.

A assessoria do shopping diz que houve uma tentativa de assalto à joalheria Dryzun, mas não tem informações se algo foi levado.

Segundo o shopping, os criminosos atiraram dentro do estabelecimento, mas não acertaram ninguém. Eles conseguiram fugir após a ação.

Momentos de tensão

Pessoas que estavam no shopping no momento da ação relataram momentos de tensão. O empresário Raul Garcia, de 33 anos, disse que havia acabado de almoçar na praça de alimentação do shopping quando ouviu os tiros. "Escutei os tiros e aí começou uma correria. Houve muita gritaria, corre-corre. Minha preocupação era com o pessoal correndo em direção ao local dos tiros."

Os sinais do tiroteio ficaram em uma loja de roupas vizinha à joalheria (que teve uma vidraça quebrada) e na porta de entrada do estabelecimento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir