Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-02-2011

Mil e duzentos se cadastram para emprego na Prefeitura de Marataízes
Até o início da tarde desta segunda-feira (08/02) cerca de mil e duzentas pessoas se interessaram e efetivaram suas inscrições para concorrer no Processo Seletivo Simplificado que a Prefeitura de Marataízes está realizando.
Mil e duzentos se cadastram para emprego na Prefeitura de Marataízes
Foto: Renato Alves

A procura pelas 63 vagas abertas para contratação imediata nos cargos de Monitor Escolar e Inspetor de Disciplina, e mais outras tantas que comporão cadastro de reserva para 05 cargos diferentes está sendo tão grande que a Prefeitura resolveu prorrogar por mais um dia (hoje) o período para as inscrições.

Quadro de vagas

Com salários entre R$ 510 e R$ 820, o processo seletivo oferece vagas nos cargos acima já citados que são para contratação imediata, e ainda para os cargos de Agente de Serviços Administrativos, Técnico em Enfermagem, Agente de Atendimento ao Público, Agente de Combate a Endemias, Cozinheira, Auxiliar de Serviços de Limpeza e Conservação, Motorista de Veículos Leves e de Veículos Pesados e também para Operador de Máquina Pesada.

Participação

A seleção dos candidatos no processo seletivo será efetivada por meio da análise de títulos e de experiência comprovada do candidato no cargo pleiteado.

De acordo com Vilsimar Batista, Secretário Municipal de Administração, pasta responsável pela realização do certame: o expressivo número de pessoas interessadas em participar do Processo Seletivo Simplificado demonstra que a Administração está no rumo certo e cumprindo com o seu papel de transparência e moralidade no trato da coisa pública.

Já Jander Vidal, prefeito de Marataízes destaca que: a valorização do funcionalismo é uma meta constante a ser perseguida de modo aproveito esta oportunidade para anunciar que ainda neste mês de fevereiro a Prefeitura de Marataízes deve publicar a realização de concurso público para todas as áreas da municipalidade.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir