Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-02-2011

Giro político
Mesmo com tantos contratempos o Prefeito Jander colhe agora frutos de uma administração transparente e democrática.
Giro político
Foto: Mário Moreira

APREDENDO A JOGAR

O prefeito Jander tem muito o que comemorar neste inicio de ano, que marca o encerramento do biênio 2009/2010 de uma administração marcada por muitas cobranças e uma oposição raivosa tentando desestabilizar a atual administração. Mesmo com tantos contratempos o Prefeito Jander colhe agora frutos de uma administração transparente e democrática, além de estar comemorando na parte administrativa com várias obras em andamento no município, o prefeito também não tem do que reclamar na parte política, onde conseguiu acomodar vários partidos em sua base aliada, inclusive o PT e o PSB visando às eleições de 2012. É o prefeito aprendendo a jogar.


MUDANÇAS A VISTA

Para acomodar o PT e o PSB em seu governo, o prefeito Jander terá que fazer algumas mudanças. O mais provável é a deslocação do Secretário de Trabalho, Zé Rubens, para ocupar a pasta do Esporte, abrindo uma vaga no secretariado, como são dois partidos (PT e PSB) querendo entrar, a conta não fecha, alguém deverá rodar.


POLARIZAÇíO

Até o momento ainda não apareceu nenhum nome para satisfazer a parcela do eleitorado que espera por uma terceira via. Parece mesmo que o eleitor de Marataízes terá que escolher entre Jander e o ex-prefeito Toninho Bittencourt, é a chamada polarização, uns gostam, outros odeiam, mas a verdade é que Marataízes carece de lideres com cacife para se arriscarem em uma candidatura para prefeito.



RECADO AO INTERNAUTA

Se você deseja ver algum tema político abordado Por este colunista, por favor, me enviem um imail para este endereço, [email protected].


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir