Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-02-2011

Mais prisões de traficantes em Marataízes e Itapemirim
Ainda no dia 09/02 foram presos no fim da noite Arildo Marques Marvila, de 61 anos e Cassia da Silva Farias
Mais prisões de traficantes em Marataízes e Itapemirim
Mais prisões de traficantes em Marataízes e Itapemirim

Em operação conjunta da policia civil, militar e guarda municipal no bairro Rosa Meirelles em Itapemirim foi cumprido MANDADO DE BUSCA E APREENSAO expedido pela JUSTIÇA, que tinha como objetivo a localização de armas e drogas, haja vista que o local era destinado ao comercio ilícito de entorpecentes.

Policiais já monitoravam o local há alguns meses e no dia 09/02 foi dada efetividade a operação. No local, os policiais realizaram buscas e localizaram 22 buchas de maconha, uma porção de maconha e duas pedras de crack, além de R$ 82,75 em dinheiro trocado.

Na ação foi preso o investigado Edson Francisco da Silva, o Major, 52 ANOS E autuado por tráfico de drogas. O filho do mesmo, de nome Guilherme Francisco da Silva encontra-se preso há dois meses, pela prática do mesmo crime, prisão essa realizada em Marataizes/ES.

Ainda no dia 09/02 foram presos no fim da noite Arildo Marques Marvila, de 61 anos e Cassia da Silva Farias, servidora publica, 22 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu após operação da policia militar em um bar em Joacima, município de Itapemirim/ES.

Policiais militares receberam informações acerca das atividades e foram ao local, onde localizaram os dois indivíduos e em um quarto anexo, 79 pedras de crack, cerca de 1000 reais em notas trocadas, alem de vários objetos utilizados para a compra do entorpecente pelos usuários.

Arildo já estava sendo investigado, ele possui um bar na praia de Itaóca e segundo informações, ali também ocorre a pratica do tráfico. Arildo quis montar uma filial em um outro bar em Joacima, colocando como gerente a autuada, mas a policia conseguiu identificar o ponto e assim acabar com a atividade que ali ocorria.

Os dois estão presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir