Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 11-02-2011

Moda Infanto juvenil é na Loja Maria Flor em Marataízes
A loja Maria Flor é a mais recente loja da Avenida que mais atrai empresários em Marataízes, a Av. Simão Soares é a principal e mais importante via comercial
Moda Infanto juvenil é na Loja Maria Flor em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

A loja Maria Flor é a mais recente loja da Avenida que mais atrai empresários em Marataízes, a Av. Simão Soares é a principal e mais importante via comercial pois se mantém movimentada durante todo o ano, e este foi um dos principais fatores para a escolha do casal de empresários Tatiane Leite e professor Cleber.

A loja Maria Flor foi criada em dezembro de 2010 e a idéia do nome surgiu do próprio casal que fez buscas na internet para saber se existia nome similar como não existia ficou a marca, hoje devidamente com sua loja na internet já surgiram pessoas interessadas em montar loja similar no Rio de Janeiro e Pára.

"A internet mostra bem a dinâmica que esse meio pode proporcionar, nunca imaginava alguém do norte do país estar conhecendo e elogiando nossa loja, estamos somente no início desse empreendimento e temos muito para explorar no meio digital o próximo passo será a virtualização total de nossa loja oferecendo nossos produtos também pela internet através do comércio eletrônico, decidimos montar uma loja focada exclusivamente no segmento infanto juvenil, pois percebemos certa carência desses produtos na cidade", diz Cléber.

Com grande variedade de pecas e acessórios para crianças e adolescentes a loja se destaca pelo excelente atendimento que dá a seus clientes, com estoque sempre renovado a empresaria Taty diz que oferecer produtos de qualidade deve ser prioridade de qualquer comerciante porém aliar isso a preços baixos se torna a principal meta da loja.

"Estamos com promoção de 20% de desconto em toda a loja e vamos renovar todo nosso estoque neste mês. As compras também podem ser pagas com cartão de credito Visa e Mastercard, todos serão bem vindos para conhecer nossa loja.

Serviço:
Telefone: (28) 3532-1439
Loja Maria Flor: Avenida Simão Soares, Barra do Itapemirim – Marataízes/ES.
Link para a Loja: Acesse o site da Loja Maria Flor ou Acesse nosso Guia Comercial no Maratimba.com

Confira algumas fotos da Loja Maria Flor em Marataízes



























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir