Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-02-2011

Deputado Glauber Coelho se coloca à disposição de Marataízes
O Deputado Estadual Glauber Coelho, sobrinho dos saudosos Reverendos Jader Coelho e José Gomes Coelho, pioneiros na educação em nossa terra, colocou-se à disposição do município de Marataízes junto ao Legislativo Estadual.
Deputado Glauber Coelho se coloca à disposição de Marataízes
Foto: Renato Alves

Glauber entende que o Sul do Estado, por ter apenas dois assentos na Casa, necessitará de toda ajuda na interlocução dos pleitos junto ao Governo Estadual e Marataízes em especial, por ser um dos balneários turísticos mais importante do Estado, merece uma atenção especial.

Nesse sentido, o Secretário de Saúde de Marataízes, Carlos da Marinha, que vem travando contatos com o Deputado e levando as reivindicações do balneário, saiu de recente encontro com o mesmo com a nítida certeza de que, apesar de Marataízes não ter eleito um filho da terra, Glauber já a adotou como sua, pois desde criança é em Marataízes que o deputado passa suas férias junto com seus familiares, destaca Carlos.

Já o Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, abraça a boa intenção do deputado afirmando que Marataízes está de braços abertos aguardando a visita do parlamentar.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir