Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 21-02-2011

Amigo de Wesley, do "BBB 11", critica Maria por ter colocado o louro no paredão: "Essa mulher é louca"
A última formação de paredão do “Big Brother Brasil 11” foi surpreendente. Ok, Maria já queria colocar Adriana na berlinda.
Amigo de Wesley, do
Foto: extra.globo.com

Isso não se discute. Mas colocar Wesley na berlinda e poupar Janaina e Diana foi uma coisa bastante discutida na casa durante a madrugada desta segunda-feira (e também discutida aqui fora).

A atitude de Maria foi mal vista pela torcida e parentes de Wesley, que criticam a atriz.

"Essa mulher é louca. Claro que é um jogo aquilo lá, mas se ele voltar desse paredão ele vai voltar mais forte. E ela vai ficar mais fraca por causa disso. Loucura dela, ela sempre se deu bem com ele", diz Leonardo, um dos melhores amigos de Wesley aqui fora.

Outra surpresa na formação de paredão foi Paulinha, como anjo, imunizar Mau Mau. Vale lembrar: a primeira opção da roraimense era Adriana, e todos achavam que ela iria proteger a campista. Mas ela desistiu disso para não ficar mal com Maria... O que muitos criticaram.

Horas antes da formação do paredão, ela falou para Maria: "Pensei bem e percebi que te prejudicaria se imunizasse a Adriana. Além disso, somos mais próximas". Todos se surpreenderam na hora em que ela livrou Mau Mau da berlinda, e Diogo mais uma vez se estressou: para ele, a roraimense fez isso porque é falsa.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir