Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 21-02-2011

"BBB 1": Diogo ignora pedido de desculpas de Maria e ainda implica com Adriana e Janaina
A briga entre Diogo e Maria continua rendendo na casa do “Big Brother Brasil 11”. Na tarde deste domingo, a líder tentou pedir desculpas para o baiano e obteve apenas o silêncio. Mas o dançarino também arrumou problemas com Janaina e implicou com Adriana,

Foto: extra.globo.com

Após perder a prova da comida, Diogo estava cabisbaixo e Maria se aproximou para conversar. Na noite anterior o brother jogou o conteúdo de uma garrafa de vodka na cabeça da moça, que ficou irritadíssima.

- Apesar de você não querer falar comigo, eu queria conversar com você. Eu fiquei magoada, você pode ter ficado magoado por alguma coisa que eu tenha dito, então, desculpa - diz Maria, sem obter resposta de Diogo.

A atriz continua a falar e Diogo permanece deitado sem falar uma palavra.

- Têm brincadeiras que magoam a gente. Você falou que tem palavras que magoam. Eu falei que estava dançando com minhas amigas, não lembro de ter dito algo a mais, mas se eu falei, me desculpa. Tá?

Diante do silêncio do baiano, Maria o deixa sozinho e ruma ao quarto do líder.

Depois foi a vez de Janaina se estressar com o baiano. A paulista terminou de cumprir mais uma etapa do castigo do monstro e ficou sem a luva de gato que faz parte da fantasia. Diogo então chamou sua atenção, mas Jana não gostou do tom.

- Pode deixar que disso eu cuido. Para mim não precisa avisar - fala Janaina, que depois pede desculpas.

Já na piscina algum tempo depois, Diogo decide implicar com Adriana. A loura corta a brincadeira do baiano, que não gosta e reclama.

- Você é chatinha mesmo. Fica resmungando - fala Diogo.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir