Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 22-02-2011

BBB 11: Paula e Diana vão para o Quarto do Terror
SÃO PAULO - O clima continua pesado devido à indicação de Wesley para o "Paredão" pela Líder Maria, no último domingo (20). Depois de um dia tenso, os brothers tiveram uma brincadeira na noite de segunda-feira (21) com um prêmio que é um verdadeiro "prese
BBB 11: Paula e Diana vão para o Quarto do Terror
Foto: entretenimento.br.msn.com

Azar de Paula e Diana, que foram as mais votadas no "Jogo da Discórdia". A dupla iriá passar 10 horas no "Quarto do Terror", provavelmente nesta terça-feira (22). O local, mais uma das invenções da direção do programa para aumentar a audiência, é um ambiente escuro onde o único objeto que gera alguma iluminação é um relógio que marca a passagem do tempo.

No chão, duas mil chaves espalhadas e as "escolhidas" deverão encontrar as únicas duas que abrem a porta do ambiente. Caso consigam abrir a porta, elas precisarão indicar uma pessoa para o próximo "Paredão". Se não encontrarem as chaves que abrem o quarto, Paula e Diana deverão chegar a um acordo e escolher uma das duas para ser emparedada.

Caso as enviadas ao quarto não cheguem a um acordo, caberá à Líder Maria escolher uma das duas e emparedá-la imediatamente.

Fonte: entretenimento.br.msn.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir