Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2011

Aberto período de inscrição e renovação de matrícula para os projetos “Viva Esportes” e “Campeões do Futuro” em Itapemirim.
São 1000 vagas disponíveis para crianças de 3 a 17 anos
Aberto período de inscrição e renovação de matrícula para os projetos “Viva Esportes” e “Campeões do Futuro” em Itapemirim.
Foto: Aline Souza

O Município de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes, informa que estão abertas as inscrições de matrícula e rematrícula dos projetos "Viva Esportes" e "Campeões do Futuro". São 10 modalidades diferentes: "futebol de campo, futebol de areia, futsal, handebol, voleibol de quadra, voleibol de areia, ginástica rítmica, atletismo, xadrez e balé."

São 1000 vagas disponíveis para crianças de 3 a 17 anos, assim sendo, 100 vagas para cada modalidade. As inscrições serão realizadas até o dia quatro (04) de março, de segunda a sexta-feira, de 9 às 16 horas, na Secretaria de Esportes, situada à Rua Padre Otávio Moreira, nº 65, Centro de Itapemirim, ao lado da Casa Paroquial. É necessário que o responsável apresente a ficha de inscrição preenchida, disponibilizada na secretaria de esportes e também no site oficial da prefeitura:www.itapemirim.es.gov.br portando uma cópia da declaração de residência, uma foto 3x4 e cópia do documento da criança.

Outras informações pelo número de telefone: (28) 3529-6656


Resultado positivo em 2010

No ano passado, crianças e adolescentes dos projetos participaram de competições municipais, estaduais e nacionais. Entre elas destacou-se a atleta Patrícia Costa Silva que foi "Bi Campeã das Olimpíadas Escolares do Espírito Santo", na Prova de Lançamento de Dardo, Categoria Juvenil - modalidade atletismo, sendo classificada para disputar às "Olimpíadas Escolares Brasileiras".



Link da ficha de inscrição: Clique aqui

    Fonte: Aline Souza
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir