Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-02-2011

PV de Itapemirim se fortalece para 2012.
O presidente do PV de Itapemirm Bebeto Bahiense e o vereador BILL estiveram nesta última terça-feira, na capital do estado.
PV de Itapemirim se fortalece para 2012.
Foto: José Rubens Brumana

Na oportunidade foi cumprida uma agenda de reuniões que englobaram a Presidência Estadual do PV, os Deputados Sandro Locutor e Gildevam Fernandes, ambos do PV, bem como o Deputado Estadual do PR Glauber Coelho.

Na Assembléia Legislativa Bebeto Bahiense e Bill estiveram com os deputados do PV Gildevam e Sandro Locutor, quando então foi reafirmado o apoio total aos 2 anos de mandato que faltam ao Vereador Bill. Os deputados sinalizaram positivamente com a intenção de buscar verbas estaduais para Itapemirim através de emendas parlamentares. Os Deputados Gildevam e Sandro Locutor já conhecedores da vereança de Bill se mostraram empolgados com crescimento do PV no cenário político, principalmente em Itapemirim, pois estão vendo com bons olhos o surgimento de uma nova referência política no sul do estado. Os deputados também se colocaram a disposição para visitar Itapemirim e junto com o vereador buscar o melhor para a região.

Já o Deputado do PR Glauber Coelho disse que seu gabinete sempre estará de portas abertas para receber o vereador Bill, a quem muita admira, tendo em vista sua postura étnica dentro da política. O Deputado também frisou seu carinho por Itapemirim, onde teve expressiva votação.

Na reunião com o Diretório Estadual do PV ficou acertado com a presidente Cidinéia, uma Campanha de Filiação a partir de Abril com objetivo de trazer novos e bons nomes para o PV de Itapemirim. Para a campanha de filiação o Diretório Estadual colocará toda sua estrutura a disposição do PV de Itapemirim, inclusive acenando com realização de um grande encontro do partido em Itapemirim, que contará com nomes do PV Estadual e Nacional .

" A hora esta chegando, o povo esta necessitado , e nós temos que mostrar que o PV- Partido Verde e o vereador Bill são boas opções dentro do atual cenário político de Itapemirim, vamos seguir trabalhando, e o resultado deste trabalho será pelo o bem estar do nosso povo", disse o presidente do PV Bebeto Bahiense .

Contente com o que ouviu em Vitória, o vereador Bill sentenciou: " a minha vida política só esta começando, tenho muito ainda o que fazer pelo nosso Itapemirim, se o povo quiser serei sempre seu instrumento."






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir