Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-02-2011

Rudinho rebate jornalista e diz que apoio ainda não saiu
Rudinho rebate jornalista e afirma que apoio ainda será decidido
Rudinho rebate jornalista e diz que apoio ainda não saiu
Foto: Adriano Costa Pereira

O ex-deputado Rudson de Souza (PSDB) rebate afirmações do jornalista José Rubens Brumana quando neste site disse que apoio ao prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB) para uma possível reeleição era dada como certa.

Segundo o próprio Rudinho, as conversas estão adiantadas, porém ele espera que a atual administração trace um rumo onde o principal objetivo seja o crescimento da cidade. Caso não seja possível uma aliança ele afirma que lançará candidatura própria.

"Marataízes tem todo potencial para voltar a ser a Pérola Capixaba que todos conhecemos, a recuperação da orla da praia Principal foi o pontapé inicial, contudo ainda há muito que fazer. Se o prefeito estiver disposto a nortear seu caminho político terei prazer em compor uma chapa com ele no futuro, mas do jeito que está fica difícil, o grupo está muito disperso e sem um objetivo comum". Diz Rudinho.

Rudinho afirma ainda que tenha sido sondado por lideranças políticas da região, mas ainda não definiu nada a respeito, por enquanto está apenas cuidando de seus negócios em Presidente Kennedy.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir