Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2011

Marataízes com ônibus modernos e acessibilidade total.
"Modernizar e ofertar um transporte de primeiro mundo faz parte da linha de ação da SUDESTE.."
Marataízes com ônibus modernos e acessibilidade total.
Foto: José Rubens Brumana

A partir dessa segunda-feira o sistema de transporte público entre Marataízes e região terão ônibus com poltronas adaptadas para pessoas obesas elevadores para acesso às pessoas com deficiência, balaustre apropriado para portadores de deficiência visual, piso antiderrapante e espaço para cadeirantes. Os investimentos ultrapassam a 2 milhões de reais e coloca Marataízes, entre as poucas cidades onde o transporte é 100% adaptado.

O diretor da SUDESTE Eduardo Carlete, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano de Marataízes e Itapemirim, enfatizou que apostou no crescimento da região quando em 1999 assumiu o transporte na região. Informou ainda a linha Guarapari X Marataízes passa a ser explorada pala empresa.

"Modernizar e ofertar um transporte de primeiro mundo faz parte da linha de ação da SUDESTE, que desde o período das "vacas magras", onde o balneário sofria com o desgaste da praia Central. Hoje sentimos o termômetro dessa mudança a região está crescendo com esse novo panorama que se descortina para novos investimentos e estaremos presente para transportar as pessoas dentro de veículos confortáveis e adaptados.

"Enalteceu o gerente Tarcísio Lazarrini e todos os empregados que vestem com garra a camisa da empresa que possui quarenta e cinco ônibus e emprega cento e setenta pessoas.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir