Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-03-2011

Sandy fica loira e vira musa de cervejaria
Cantora é a nova garota-propaganda da Devassa. "Achei divertidíssimo e descolado. Tenho um lado mais devassa, sim", diz ela
Sandy fica loira e vira musa de cervejaria
Foto: www.correio24horas.com.br

Sandy, quem diria, virou garota-propaganda de uma marca de cerveja. E logo de uma que tem nome sugestivo: a Devassa. A cantora ficou loira para estrelar a campanha da Devassa Bem Loura - no novo comercial (pasme!), ela insinua um strip-tease e distribui cerveja em um bar - e será musa do camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, que tem como tema "Todo mundo tem seu lado devassa".

"Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar", disse ela em encontro com jornalistas no Rio, nesta terça-feira, 1º. "Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma espontânea".

Sandy não acredita que o visual mais loiro tenha influenciado no tal do seu lado mais devassa. "Acho que o cabelo não influencia muito na personalidade, não", contou ela, que adorou o novo visual. "Pintei o cabelo para a campanha. É a primeira vez que fico bem loira. Já tive cabelo preto, ruivo, com mexas... Mas nunca tão loira. Estou curtindo, pretendo deixá-lo assim até enjoar".

"Tenho samba no pé"
A cantora vai ajudar a vender a cerveja, mas confessa que não é muito fã da bebida. "Não é o que mais costumo beber. Bebo socialmente, entre amigos. A marca é maravilhosa, e não é só porque estou fazendo comercial. Ouvi relatos de amigos e fiz minha pesquisa de campo também", disse ela, que vai assistir aos desfiles do Rio pela primeira vez e avisa. "Vou sambar. Tenho samba no pé, sim".

Mais cedo, Luciano Huck já havia contado, em sua página no Twitter, que Sandy era a nova garota-propaganda da cervejaria, e que ela iria aparecer loira e cantando "Conga la Conga" no comercial. O filme - que foi rodado há uma semana - vai ao ar na noite desta terça-feira, 1º, no intervalo do "Jornal Nacional". Antes de Sandy, a patricinha americana Paris Hilton era a garota-propaganda da marca - a socialite veio para o carnaval carioca no ano passado.

Além de anucinar Sandy como musa nesta terça, os executivos da cervejaria anunciaram que esperam confirmação de nomes como Cameron Diaz, Demi Moore e Nicole Kidman para curtir o carnaval no espaço da Devassa, na Sapucaí. Entre os confirmados estão Cleo Pires, Adriane Galisteu e Mariana Ximenes, entre outros famosos.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir