Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 02-03-2011

Prefeito inaugura escola na Cidade Nova
O Prefeito de Marata�zes, Jander Nunes Vidal, participa nesta quinta-feira, �s 18:00 horas, da solenidade de inaugura��o da nova escola Professor Marcelo.
Prefeito inaugura escola na Cidade Nova
Foto: Renato Alves

A nova escola vem em substitui��o a uma antiga que funciona em um pr�dio alugado e que nas palavras do prefeito n�o oferecia as condi��es ideais para o desenvolvimento escolar.
"estamos cumprindo o que prometemos.

Eis aqui mais uma prova de que acreditamos que a educa��o � o caminho para a transforma��o e valoriza��o de um povo. Estaremos entregando para a cidade uma das mais modernas obras voltadas para o ensino fundamental de nosso Estado", afirma de forma emocionada o Prefeito.

Al�m da constru��o da escola, a Prefeitura ainda investiu na reforma e moderniza��o de uma quadra esportiva anexa a escola, totalizando investimentos superiores a 700 mil reais.
Al�m dessa obra, o prefeito destaca que em breve estar� inaugurando v�rias outras obras direcionadas para a educa��o, destacando ainda que Marata�zes hoje � um celeiro de obras importantes e estruturantes, e que aos poucos est�o mudando a cara da cidade.

A nova escola est� situada na Rua do Cajueiro, no Bairro Arraias.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir