Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-03-2011

FALTA UNIíO NO TIME DE DRºJANDER
O prefeito Jander Nunes Vidal tem enfrentado em sua gestão, alguns entraves burocráticos ocasionados por ele mesmo, para um governo municipal produzir resultados positivos á população, é preciso uma sintonia entre vários setores, principalmente o poder Le
FALTA UNIíO NO TIME DE DRºJANDER
Foto: www.maratimba.com


Boas ideias, projetos, obras, do prefeito não significa que serão executadas, além da vontade de fazer, é necessário um traquejo politico eficaz. O começo deve partir na formulação dos seus aliados na Câmara municipal contando com a maioria absoluta dos vereadores, percebemos que o atual prefeito pecou neste quesito, faltou-lhe a malicia politica, perdeu a presidência da Câmara fato este queembaraçará os últimos 2 anos de seu mandato. Tendo em vista que o atual presidente da Câmara faz parte do grupo do ex- prefeito Antônio Bitencourt.

Percebemos que a figura de administrador Municipal fugiu de DrºJander incorporando no seu fiel escudeiro Vilcimar, até acredito que não existe uma cartilha a ser seguida nas áreas técnicas da prefeitura, e Vilcimar por ser um amigo fiel do prefeito exerce esse poder de mando.

Outro ponto negativo em sua administração são os seus secretários, as criticas e as cobranças recaem nos ombros do prefeito, acredito que Drº deveria dar mais atenção aos secretários, impondo metas, cobrando trabalho e dedicação ao município de Marataízes.
O maior responsável pelos insucessos da atual administração é sem duvida do prefeito, mas existem tarefas que poderiam sem muito esforço serem executadas pelos secretários, tais como: manutenção na frota dos carros, que estão bem sucateados em péssimo estado de conservação, ruas esburacadas, terceirização da limpeza publica que causou tanta polêmica no passado recente, e não resolveu tal questão da limpeza, atenção aos pequenos agricultores do interior, falta de apoio ao esporte amador, incluindo o esporte como ferramenta social etc...

As portas da eleição de 2012, acredito que DrºJander sentará novamente na cadeira de Réu, onde toda população o julgará, antes de ser empossado prefeito era um cidadão comum, hoje a historia mudou, o cidadão de bom coração, o médico boa praça, se tornou homem publico e suas decisões acarretará no seu futuro politico.

O time do seu maior oponente Antônio Bittencort contribui para sua derrota em 2010, e o filme está se repetindo na gestão Jander, porém, o DVD é pirata.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir