Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 04-03-2011

Notas Litorâneas.
Marolando.
Notas Litorâneas.


A informação é fidedigna. O deputado Teodorico Ferraço procurou dois importantes empresários de Itaipava.

O deputado teve em janeiro com os empresários Emílio Longue e Mauro Lúcio Peçanha, desejando que um ou outro aceitasse a candidatura ao Executivo municipal.

Nesse ínterim, pediu que convidasse a vice-prefeita Sandra Peçanha para uma conversa de aproximação.

A fonte que estava presente na casa do empresário Mauro Lúcio, em Itaipava, não quis adiantar o teor desse conversação.

Particularmente, acho o empresário Mauro Lúcio uma novidade política com um perfil empresarial moderno e um grande empreendedor.

Colocou a ATUM do Brasil, na ponta dos melhores mercados mundiais em pescado. Aumenta a nossa estima presenciando um filho de pescador chegar aonde chegou.

Da República Praiana", para o mundo. Agora vai de sua decisão pessoal. Parabenizo o deputado Ferraço e a prefeita Norma em lembrar de pessoas tão corretas e com uma densidade eleitoral.

Sim, a região praiana detem 50% dos eleitores que votam bairristamente. É só conferir as urnas.

O ex-deputado Rudinho de Souza, concedeu uma entrevista onde assegura que ainda não decidiu o apoio ao prefeito Jander Nunes.

Fico com minha impressão que o ex-deputado está mais próximo do Executivo do que aquele doce "casadinho".

Meus respeitos ao diretor do SAAE Jacques Cuzzuol.



1- Aproveitando o vácuo político em Marataízes e região o correto deputado estadual Glaúber Coelho, sempre presente na "Pérola Capixaba".



2- O empresário Gersino Cipriano e Cidauro Bourguignon da CDL, presentes no evento da SUDESTE, quando da apresentação da nova frota adaptada.



3- O professor Jerônimo Apolinário explicando a um aluno do curso de eletricista predial ministrado pelo SENAI em parceria com a prefeitura de Marataízes, através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.



4- O campeão de jiu jitsu Luciano "Presuntinho" Candal, motorista de profissão agradecendo o apoio da SUDESTE quando da realização de competições. Em particular ao gerente Tarcísio Lazzarini.



5- "Nos momentos difíceis sei a quem recorrer. Sem a proteção de Jesus Cristo e nossa Mãe a nau fica decapitada", declarou o prefeito Jander Nunes Vidal.



6- A antiga Câmara de Vereadores de Itapemirim, aguardando a tão esperado restauração. Antes que tudo venha abaixo.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir