Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2011

Avô de Lavínia: "Isso não pode ficar sem como e porquê"
Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, do programa "Mais Você", da TV Globo, os avós paternos da menina Lavínia Azeredo de Oliveira, de 6 anos, falaram sobre o crime brutal do qual a neta foi vítima. Adão do Carmo de Oliveira lembrou da segunda-fe
Avô de Lavínia:
Foto: extra.globo.com



- Foi quando o Rony (dos Santos de Oliveira, pai da garota) saiu com a moto em desespero, gritando. Foi quando entramos em desespero. Pedi calma a todo mundo - contou Adão.

Ele contou que soube, às 9h35m daquele dia, por intermédio de vizinhos e amigos de Rony a respeito da amante do filho, Luciene Reis Santana. Acompanhado de parentes e amigos, foi até onde Luciene morava:

- Quando chegamos, a tal Luciene estava chegando. Ela me atendeu. O Rony estava junto. Perguntei: "Cadê minha neta?". Ela disse que não sabia. Falei: "Você tem que dar conta da minha neta". Ela me olhou tão fria, mas tão fria, que me chamou a atenção. Pensei: "Minha neta não está morta. Vou negociar". Perguntei a ela se queria dinheiro. Ela não respondeu. Nós a dominados e chamamos imediatamente a polícia, que chegou em cinco minutos. Ela, friamente, negou envolvimento. Eu sabia que ela estava mentindo.

Adão disse que quer saber agora como Luciene tirou Lavínia de casa sem ser notada. Segundo ele, para chegar ao apartamento dos pais da menina é necessário passar por duas escadas.

- Isso não pode ficar sem como e porquê. Tá difícil. Eu precisava falar mais coisa, mas não tô conseguindo - disse, visivelmente emocionado.

Dona Marta, avó de Lavínia, disse ter ficado supresa ao saber que o filho tinha uma amante:

- O Rony é uma pessoa tranquila. Ele vivia tão bem com a Andréa. Ele não é de farra. Não bebe, não fuma. Ficamos bobos quando soubemos que ele estava com essa mulher.

Durante a entrevista, a apresentadora Ana Maria Braga contou ter uma novidade a respeito do caso. Segundo ela, a mãe de Luciene, Neide Reis, contou à produção do "Mais Você" que a filha confirmou, em depoimento, que alguém a ajudou a entrar na casa de Lavínia. O nome estaria sendo mantido em sigilo pela polícia.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir