Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 04-03-2011

Apple reembolsa compradores do iPad 1
Com lançamento do novo iPad 2 nessa semana, no dia 2 de março, a Apple decidiu baixar o preço do iPad 1
Apple reembolsa compradores do iPad 1
Foto: www.oficinadanet.com.br

Você comprou um novo iPad recentemente, falo do iPad 1, comprou? Então se prepare para a novidade. Com lançamento do novo iPad 2 nessa semana, no dia 2 de março, a Apple decidiu baixar o preço do iPad 1, que teve redução de US$ 100,00 mais barato.

Para as pessoas que então compraram um iPad da primeira geração recentemente não se sentirem prejudicadas, a empresa da maça decidiu oferecer uma restituição aos clientes, mas aqueles que compraram o aparelho até duas semanas antes do lançamento.

As pessoas que desejam a restituição deverão procurar uma Apple Retail Store e receber assim um reembolso de US$ 100,00. Mas essa medida não vai agradar todos os consumidores, por quê? Explico; a medida tomada pela Apple atualmente só é valida apenas para compradores do iPad da primeira geração no Reino Unido e Estados Unidos, mas a empresa vai analisar essa medida e assim decidir se fará em outros países também.

Mas sinceramente, não acredito que essa medida chegue ao Brasil, então consumidores do nosso amado Brasil resta-nos protestar, ou usá-lo até comprarmos o iPad 2. O ano de 2011 promete ter uma guerra boa no mundo dos tablets.

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir