Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2011

ABRAÇO SIMBÓLICO AO IATE CLUBE NO DOMINGO DE CARNAVAL
Um grupo de apaixonados por Marataízes e pelo Iate Clube criou a comunidade Iate Total no Facebook, que já conta com quase 300 participantes
ABRAÇO SIMBÓLICO AO IATE CLUBE NO DOMINGO DE CARNAVAL
ABRAÇO SIMBÓLICO AO IATE CLUBE

Um grupo de apaixonados por Marataízes e pelo Iate Clube criou a comunidade Iate Total no Facebook, que já conta com quase 300 participantes, e estão fazendo um barulho danado em prol da revitalização e do reerguimento do clube.

A comunidade Iate Total, inicialmente criada para matar as saudades dos foliões que lotavam o clube nos seus tempos áureos, quando Marataízes ainda detinha o título de possuir o melhor carnaval do Estado, foi tomando força e passou a tomar medidas efetivas em prol da volta do clube ao seu funcionamento, não só para os sócios, mas para toda a comunidade maratimba, por meio de parcerias.

A luta da comunidade Iate Total já ganhou a mídia, tendo sido objeto de matéria na TV Gazeta Sul, no jornal da 2ª edição do dia 3 de março último, bem como dois dos seus integrantes participaram do programa Entre Elas, da TV Sul.

A causa defendida pelo grupo mexe com a emoção dos que amam Marataízes e viveram os tempos de glória do Iate Clube, famoso por seus bailes de carnaval, noite do Havaí, concurso de garota verão, Jogos de Verão e vários shows memoráveis de estrelas de primeira grandeza.

Os integrantes do grupo se cotizaram e mandaram fazer adesivos e faixas pedindo a volta do Iate Clube e estão movimentando a cidade na realização do abraço simbólico que farão no clube no domingo de carnaval, dia 6 de março, às 17h.

A causa é nobre e, segundo os integrantes da comunidade Iate Total, absolutamente apolítica, estando todos unidos em prol da volta do Iate Clube, ação que, certamente, é do gosto de toda a sociedade maratimba, que sofre ao ver esse patrimônio histórico da cidade se deteriorando.

O MARATIMBA.COM apoia integralmente essa louvável iniciativa e estará presente no abraço simbólico no domingo de carnaval.

Parabéns ao Mário Nemer, Ronald Mignone, Ivilisi Soares, Jorge Penedo, Zuzu Fontes e aos demais integrantes da comunidade Iate Total no Facebook pela iniciativa e ações.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir