Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 09-03-2011

MENOS VEREADOR, MENOS WILLIAN...
As recentes not�cias sobre o curso de vereadores feito em Porto Seguro parecem ter deixado o presidente da C�mara o vereador Willian de Souza Duarte muito nervoso
MENOS VEREADOR, MENOS WILLIAN...

As recentes not�cias sobre o curso de vereadores feito em Porto Seguro parecem ter deixado o presidente da C�mara o vereador Willian de Souza Duarte muito nervoso, numa tarde de segunda-feira(7) me encontrei com o mesmo numa loja de acess�rios para carnaval e por pura educa��o fui cumpriment�-lo e oferecer espa�o no site Maratimba.com para que o mesmo pudesse rebater e ou justificar para seus eleitores os motivos da viagem � Porto Seguro.

Para minha surpresa a rea��o do edil foi inesperada e o tom de voz era alto e amea�ador dizendo que n�o queria falar com o site, mas queria conversar comigo em particular. "Esse assunto � entre eu e voc�", disse.

Respondi na mesma hora que se quisesse poder�amos sair da loja e resolver logo o assunto, ele disse que n�o, que depois iria resolver aquilo. - Respondi de imediato que se por acaso ele quisesse expor os motivos da viagem ou mesmo ter a tal conversa pessoal que procurasse em meus endere�os, tanto pessoal quanto comercial.

Estou relatando estes fatos, pois realmente me senti coagido com o tom de voz do edil, um tom extremamente arrogante e amea�ador, n�o prestei queixa na delegacia, pois as palavras n�o entoaram nenhuma amea�a, por�m � injustific�vel que uma pessoa que representa a popula��o haja dessa forma. O cargo que o vereador representa � compat�vel com a educa��o e diplomacia e n�o condiz com a situa��o ocorrida.

Exemplo claro de educa��o partiu do vereador Tininho em encontro tamb�m casual no simb�lico abra�o ao Iate Clube ocorrido no �ltimo domingo (6), o mesmo se mostrou receptivo ao espa�o para resposta e apenas reclamou que n�o foi feita uma reportagem nos moldes do Fant�stico ano passado, pois eles estavam em Porto Seguro exclusivamente para fazer o curso em quest�o.

Espero sinceramente que n�o me confunda com um funcion�rio seu Sr. Presidente e que tenha mais respeito com as institui��es, em nenhum momento na mat�ria a respeito do caso fui desrespeitoso com sua pessoa e nenhum dos outros vereadores que foram o curso. Espero sinceramente que o Minist�rio P�blico apure e se poss�vel exija a devolu��o desses valores aos cofres p�blicos, pois se trata de dinheiro do povo


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir