Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-03-2011

Vereadores acusam A Gazeta por suposta venda de matéria
A primeira sessão da Câmara de vereadores de Marataízes foi acirrada e alguns vereadores se mostraram bem exaltados ao tentar explicar a viagem
Vereadores acusam A Gazeta por suposta venda de matéria
Foto: Adriano Costa Pereira

A primeira sessão da Câmara de vereadores de Marataízes foi acirrada e alguns vereadores se mostraram bem exaltados ao tentar explicar a viagem para Porto Seguro-BA. A única unanimidade era a defesa própria aos fatos referentes ao curso em Porto Seguro e a afirmação de que o curso foi realizado e assistido em sua totalidade. Alguns fizeram ainda mais, acusando pessoas do executivo de serem os responsáveis pela publicação da viagem.

Uma acusação ainda mais séria foi feita pelo vereador Cafundé, onde afirmava que as matérias publicadas no Jornal A Gazeta foram pagas e os principais interessados seriam o executivo local.

Ida Gazzani diz que está sendo vítima de "fogo amigo" e já está averiguando supostas ligações que possam levar ao suposto deflagrador das informações para o Jornal A Gazeta. A palavra "orgia" citada na coluna Vitor Hugo do mesmo jornal, foi o que mais abateu a vereadora, que afirmou ter feito um curso totalmente dentro da legalidade.

Segue abaixo trechos das falas dos vereadores em seus pronunciamentos:

Irmão Milton
"Todo mundo já foi a Porto Seguro, porque os vereadores não podem ir"

Luiz Carlos S. Almeida
"Essa matéria foi plantada pelo Executivo"

Cafundé
"A matéria do Jornal A Gazeta foi comprada pelo Executivo"

Ida Gazzani
"Ontem eu passei o pior dia internacional da Mulher de toda minha vida, a palavra orgia do Vitor Hugo me feriu muito e desejo reparação"

Paulo Rezende
Faltou a sessão por motivos pessoais

Venceslau
"Nós aprendemos muito sobre meio ambiente e minha família está sofrendo muito com essas publicações na mídia"

Willian Duarte
"A imprensa infelizmente denuncia julga e condena todo mundo sem ao menos querer ouvir nem diferenciar os parlamentares. Não souberam separar os bons dos ruins"

Tininho
"Queria os nobres jornalistas comparecessem em Porto Seguro a exemplo do que foi feito ano passado com a denuncia exibida no Fantástico"

Agissé Melchialdes
"O Curso foi muito bom aprendemos a importância de preservar o meio ambiente"

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir